
Beatrice e Eugenie são filhas de Andrew Mountbatten-Windsor, que perdeu o status de príncipe em outubro
As princesas Beatrice e Eugenie, sobrinhas do rei Charles 3º e primas dos príncipes William e Harry, tiveram seus nomes relacionados a Jeffrey Epstein em novos documentos divulgados pelo governo americano a respeito da investigação contra o bilionário, que morreu em 2019.
Beatrice e Eugenie são filhas de Andrew Mountbatten-Windsor, que perdeu o status de príncipe em outubro por ligações a Epstein. Ele já havia renunciado às funções reais e ao título de Duque de York anteriormente. O filho da rainha Elizabeth 2º nega envolvimento com o americano, acusado de tráfico sexual de menores.
Fotos das princesas foram incluídas em cartões de Natal enviados por Andrew a Epstein. Um deles, datado de 2011, traz uma imagem das irmãs ao lado de uma do pai durante um passeio de barco, além de fotografias de residências da Família Real Britânica cobertas de neve.
Outro cartão, enviado em 2012, apresenta uma foto de cada integrante da família York em uma atividade distinta. Beatrice foi retratada durante uma trilha no Mont Blanc, enquanto Eugenie aparece participando de um passeio ciclístico beneficente.
amazonianarede
Da Redação Portal d24am



