Campeonato amazonense de voleibol adulto masculino entra nas quartas de final

Hoje, 17 de julho, será dia de definição dos semifinalistas do Campeonato Amazonense Adulto de Voleibol. A partir das 19h, nos ginásios Renné Monteiro (avenida Constantino Nery) e Vila Olímpica de Manaus (Dom Pedro) serão realizadas as partidas das quartas de final, isto é, os oito melhores da competição.

O evento é uma realização da Federação Amazonense de Voleibol (FAV), com apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO).

No Renné Monteiro, com entrada grátis para os torcedores, acontecerão dois jogos, começando às 19h: Manaus Clube x Musashi e Nilton Lins x CMA.

Na Vila Olímpica de Manaus, também a partir das 19h e com acesso gratuito da galera, jogam Grêmio São Sebastião x Penarol de Itacoatiara e Tarumã x Olímpicos.

Os vencedores jogam as semifinais na sexta-feira, a partir das 19h, na Vila Olímpica de Manaus. A disputa do terceiro lugar e a grande final acontecerão no sábado, a partir das 13h, na Vila Olímpica de Manaus.

O campeão amazonense garantirá vaga na Super Copa de Voleibol 2014, evento oficial organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

(Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.