Campeã no futebol do Pan, jogadora do Brasil tem medalha de ouro roubada

A medalha de ouro da zagueira Tamires, foi roubada em S. Paulo
A medalha de ouro da zagueira Tamires, foi roubada em S. Paulo
A medalha de ouro da zagueira Tamires, foi roubada em S. Paulo

São Paulo – Campeã dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, com a seleção brasileira de futebol, a jogadora Tamires teve sua medalha de ouro roubada. Ela estava na porta  da casa da sogra, em Santo André, no interior de São Paulo, quando foi abordada por dois homens armados que levaram seus pertences.

O crime aconteceu por volta das 11h. No momento da ação, Tamires estava com seu filho de quatro anos e outros familiares, além de uma vizinha que teve o carro levado pelos criminosos.

Ela contou que estava com a medalha pois iria participar de gravações sobre a conquista no Pan. Ela registrou queixa na polícia da cidade.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirmou que ela vai ganhar uma réplica da medalha de ouro. O material já estava sendo produzido para membros da comissão técnica que não foram contemplados.

O tetracampeonato do Pan-Americano foi conquistado após a seleção brasileira golear o Canadá na decisão por 4 a 0. Tamires está de malas prontas para atuar no futebol da Dinamarca.

As 11 horas, Manaus, tivemos a informação de que amedalhada da campeã, foi encontrada próximo a casa da proprietária do veículos que foi roubado para a fuga dos assaltantes.

Amazonianarede-Correio

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.