Câmara aprova Moção de repúdio contra ofensas ao prefeito de Manaus

Câmara aprova Moção de repúdio contra ofensas ao prefeito de Manaus

Manaus, AM – Os ataques verbais proferidos pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM), Givancir Oliveira, contra o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), desagravando o comprometimento equilibrado e responsável do prefeito diante da greve dos rodoviários, levou a maioria dos vereadores aprovar  a Moção de repúdio na manhã desta segunda-feira (4).

A Moção nº 066/2018, de autoria do vereador Plínio Valério (PSDB), ganhou apoio de 26 parlamentares.

Valério destacou que o ataque verbal ao prefeito não tem justificativa. O parlamentar assegurou que o prefeito agiu de forma equilibrada e consciente, conduzindo as negociações com responsabilidade de quem tem a consciência de governar uma cidade com mais de 2 milhões de habitantes.

“Este documento é bem mais que uma moção, é um depoimento. Quem conhece o Arthur Neto, sabe de sua valentia e determinação em tudo aquilo que se propõe a fazer”, defendeu Plínio Valério.

O líder do Governo, vereador Joelson Silva (PSDB), assegurou que a posição do vereador Plínio é justa e importante. “Não se constrói uma história da noite para o dia. O prefeito Arthur ao longo desses anos construiu uma história solidificada.

Não é justo que alguém possa desferir  ofensas, palavras de baixo calão e desrespeitar alguém que construiu sua história com luta, embates e confrontos”, ressaltou.

Amazoninarede-CMM

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.