Brasiliense recebe o Princesa do Solimões que pode perder por um gol

Princesa pode perder por até um gol
Princesa pode perder por até um gol

Brasília – A véspera do jogo de volta contra o Princesa de Solimões, pela Copa do Brasil, começou diferente para os jogadores do Brasiliense. Logo pela manhã, os titulares que bateram o Unaí/Paracatu e levaram o time para a semifinal do Candangão, domingo, passaram por exames de sangue para avaliar o desgaste físico. A preocupação da comissão técnica, porém, não se confirmou e o treinador Marcos Soares não precisará mudar seus planos para a partida desta quarta-feira.

“Há um desgaste natural, mas eles estão prontos para outra partida. Mata-mata não é hora de poupar e vamos com tudo para tentar reverter a vantagem do Princesa e ficar com a classificação”, avaliar Soares. Derrotado por 3 x 1 no jogo de ida, em Manaus, o Jacaré tem que fazer pelo menos dois gols na noite de hoje, no Serejão, para seguir adiante no torneio. Quem passar, pega o Santos na próxima fase.

Antes do primeiro encontro, o Jacaré tinha pretensões de vencer o Princesa por pelo menos dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta, mas acabou surpreendido e terá que lidar com o desgaste físico. Agora, o jogo é visto como “de vida ou morte” pelo elenco. Autor do gol do time candango na primeira partida, o atacante Luiz Carlos acredita na virada do Jacaré. “Vamos jogar em casa, temos que imprimir nosso ritmo e buscar os gols. Vamos passar”, disse, confiante.

Estreia

Com 42 anos de estrada, o time de Manacapuru, no interior do Amazonas, jogará uma partida oficial fora da região Norte do país pela primeira vez essa noite. A equipe comandada por Marcos Piter chega embalada e confiante na classificação: nos 17 jogos que disputou na temporada até aqui, o Princesa de Solimões perdeu apenas três. No Campeonato Amazonense, o Tubarão já está com um pé na final, uma vez que venceu o jogo de ida da semi, contra o Penarol, por 4 x 1, e tenta repetir o título do ano passado.

FICHA TÉCNICA

Brasiliense x Princesa do Solimões (AM)
Jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil
Estádio: Serejão (Taguatinga)
Horário: 20h30

BRASILIENSE
Welder; Bruno, Fábio Braz, André Luís, Cesinha; Júlio Bastos, Baiano, Felipe e Peninha; Luquinhas e Luis Carlos
Técnico: Marcos Soares

PRINCESA DO SOLIMÕES (AM)
Milton; Delciney, Lidio, Clayton Heman e Alberto; Rondinelli, Amaral, Michel Parintins (Thiago Brandão) e Fininho; Branco (Edinho Canutama) e Nando.
Técnico: Marcos Piter

Árbitro: Bruno Rezende Silva

Por: Correio Web

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.