Brasil volta a derrotar a Argentina por 3 a 0 na Liga Mundial

Neste sábado, o Brasil voltou a derrotar a Argentina na Liga Mundial de vôlei masculino por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 27/25 e 25/13, e manteve os 100% de aproveitamento e a primeira posição no Grupo A da competição.

Na sexta-feira, a Seleção já havia vencido os rivais sul-americanos em sets diretos. A Argentina disputa a competição como mandante. Todas as partidas são disputadas na cidade de Mendoza.

Os brasileiros venceram em 1h31 e foram melhores durante a maior parte do jogo, mas, depois de um primeiro set equilibrado, precisaram reagir na segunda parcial para seguir sem perder uma para os argentinos.

Os adversários chegaram a ter três chances para fechar o segundo set após abrir vantagem por 24 a 21. A Seleção igualou em 24 a 24 e ainda viu os argentinos terem mais um set point, mas acabou vencendo por 27 a 25.

Os adversário sentiram o baque e, após a reação, não mostraram resistência no set final, perdendo a parcial por 25 a 13.

O Brasil chega aos 11 pontos na liderança do Grupo A. A equipe só perdeu sets para a Polônia nos primeiros jogos. A Argentina, por outro lado, aparece na quarta posição com três pontos conquistados.

A Seleção volta a quadra pela Liga Mundial só no dia 28 de junho, quando enfrenta a França. O time mandante, por outro lado, encara a Bulgária no próximo sábado, dia 22. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.