Brasil vence EUA e sonha com a classificação no Gran Prix de vôlei e poderá pegar França ou EUA

Em jogo difícil, Brasil vence os EUA e aguarda a classificação
Em jogo difícil, Brasil vence os EUA e aguarda a classificação
Em jogo difícil, Brasil vence os EUA e aguarda a classificação

Rio – Derrotado pela França na abertura da fase final da Liga Mundial, o Brasil conseguiu se recuperar e vencer os Estados Unidos por 3 sets a 1. Apesar do resultado, a seleção ainda não está garantida na próxima fase do torneio e depende do confronto entre EUA e França para saber se seguirá adiante. Com o duelo entre as duas seleções definindo o futuro da chave, os atletas brasileiros acreditam que a partida será muito difícil.

“Eu acho que os Estados Unidos é uma equipe bem mais de força do que a própria França. Mesmo ela tendo sacado muito bem contra a gente, é uma equipe muito técnica”, disse o meio-de-rede Lucão, em entrevista ao canal “Sportv”.

Todos os resultados são favoráveis ao Brasil no Grupo I. A classificação é colocada em risco apenas no caso dos EUA sairem vitoriosos do duelo desta sexta-feira por 3 a 1, pois assim a vaga na próxima fase será decidida no saldo de pontos.

Para o central Isac, embora o resultado seja difícil de se prever, a equipe americana deve utilizar do forte ataque para passar pelos franceses. “Não sei, difícil saber. Os Estados Unidos vão apostar na pressão e jogar com tudo contra a França. E a França também vai tentar se garantir”, comentou.

Amazonianarede-ESPN

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.