Brasil perde a Copa América e estará fora da Copa das Confederações pela primeira vez na história

Jogando de forma apática e desentrosado, o Brasil está fora da Copa América mais uma vez
Jogando de forma apática e desentrosado, o Brasil está fora da Copa América mais uma vez
Jogando de forma apática e desentrosado, o Brasil está fora da Copa América mais uma vez

Chile – Jogando sem Neymar, entrosamento, coração e alma, o Brsil está foar da  disputa da Copa América   ao ser declassificado pelo Paraguai, a nossa Selação, de tantas glórias conuistadas, dona de um futebol admirado pelo mundo interiro ficrá ainda,  pela primeir vez de fora da próxima Copa das Confederações.

Essa desclassificação  demonstra claramente o declínio e a desorganização   do futbol brasileiro, após após perder vergonhosamente Copa no Brasil e ter sofrigo uma vergonhosa de 7 a 1 para Alemana, voltou a decepcionar e mais uma vez nos penaltis, foi declassificada pelao Paraguai na Importante competeição do futebl no continemtnte s Sulamericano.

A queda para o Paraguai outra vez nas quartas de final da Copa América e na disputa por pênaltis dá ao Brasil uma estatística negativa inédita: pela primeira vez em sua história ficará fora da Copa das Confederações da Fifa.

O Brasil não participou das duas Copa Rei Fahd, torneio que deu origem à Copa das Confederações, em 1992 e 1995 na Arábia Saudita.

Até hoje aconteceram sete edições da competição com chancela Fifa (1997, 1999, 2001, 2003, 2005, 2009 e 2013) que reúne os campeões continentais, o atual detentor do título mundial e o país-sede da próxima Copa do Mundo.

E a seleção ganhou quatro vezes a competição, sendo a atual tricampeã (1997, 2005, 2009 e 2013). A pior participação aconteceu em 2003, quando não passou da fase de grupos. Além disso, foi vice-campeã e quarta colocada uma vez cada.

O técnico Dunga, por sinal, ganhou a edição de seis anos atrás na África do Sul ao derrotar os Estados Unidos de virada na grande decisão por 3 a 2.

A próxima edição acontecerá em 2017 na Rússia. Além dos anfitriões, já estão garantidos Austrália (campeão asiático) e Alemanha (da Copa do Mundo).

Agora, a nossa Seleção, com um pouco mais de futebol e brio, terá que jogar muita bola  para conquistar a classificação ndas eleiminário para a próxima Copa do Mundo e com o fut4bol que está jogando, certamente não será tarefa fácil.

Amazonanarede-ESPN

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.