Brasil massacra Bélgica e mantém invencibilidade no Grand Prix de vôlei feminino

Brasileiras venceram com facilidade as belgas
Brasileiras venceram com facilidade as belgas
Brasileiras venceram com facilidade as belgas

São Paulo – A torcida que lotou o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta-feira, fez a festa. Com uma grande atuação, o seleção feminina do Brasil massacrou a Bélgica por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/14) e manteve-se invicta no Grand Prix de vôlei 2015.

O destaque da partida foi a ponta Gabi, do Rio de Janeiro, com 13 pontos. As centrais Carol  e Juciely, também do Rio de Janeiro, contribuíram com mais 11 e 10 pontos, respectivamente.

O Brasil ainda contou com o reforço da experiente Jaqueline, que não participou das partidas anteriores porque estava treinando com outro grupo do plantel, que está dividido por causa da disputa dos Jogos Pan-Americanos.

Já pela equipe europeia, Kaja Grobelna e Els Vandesteene anotaram 9 pontos cada.

A partida foi válida pela 2ª rodada da chave D, que será toda disputada no Ibirapuera. Antes do jogo desta sexta, a equipe comandada por José Roberto Guimarães havia vencido Japão, Sérvia e Tailândia na 1ª rodada.

Com o resultado, o time brasileiro segue dividindo a liderança geral com a China, que também ganhou todas as suas partidas até agora, perdendo apenas um set.

Agora, as brasileiras voltam à quadra neste sábado, para encarar a Tailândia.

No domingo, a equipe verde e amarela fecha a partipação na 2ª rodada contra a Alemanha. Todas as partidas serão em São Paulo.

Amazonianarede-ESPN

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.