Boa Vista: Moradores reclamam de tratamento diferenciado em asfaltamento de ruas

Moradores da zona Oeste da Capital reclamam do serviço de asfaltamento feito pela prefeitura de Boa Vista e criticam o tratamento diferenciado dispensado pelo Município. Segundo os denunciantes, a prefeitura está recapeando as vias nos bairros centrais, mas nos birros mais afastados apenas tapa buracos.

O asfalto da avenida Ville Roy, uma das principais na área central da cidade, foi todo recapeado.

“Queremos saber o porquê desta discriminação, já que pagamos os mesmos impostos. Vejo o Centro da cidade todo asfaltado, bonitinho, com canteiros floridos e calçadas limpinhas. Mas olha aqui a situação da minha rua”, apontou a comerciante Sueli Damasceno, 39 anos, moradora da rua Cândido Pereira, no bairro Sylvio Botelho.

A autônoma Maria das Dores, 49 anos, moradora há 13 anos na rua das Hortas, ainda no Sylvio Botelho, também reclama da ineficiência do poder público. “Minhas crianças e as da vizinhança adoecem. Aí na rua já caiu muito motociclista. Quando chove, a água invade nossas casas. Pedimos que a prefeitura pelo menos jogue um barro aqui na rua”, reivindicou.

Na rua Estévam Pereira da Costa, no bairro Senador Hélio Campos, a situação não é diferente. A via está praticamente intrafegável devido ao excesso de lama e buracos. Na via principal do bairro, a avenida Izídio Galdino, a prefeitura apenas tapou os buracos.

“Isso é uma vergonha. Cadê aqueles milhões que eram pra asfaltar toda Boa Vista?”, questionou um taxista de lotação, que passava pelo local ontem à tarde.

(Folha BV)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.