Bezerra retorna à Sepror e Valério assume a Câmara Federal

Plínio Valério

Amazonianarede – Osny Araújo

Manaus – Eron Bezerra,(PCdoB), que assumiu durante trinta dias a vaga aberta na Câmara Federal com o licenciamento do deputado Pauderney Avelino (DEM), para assumir a Secretaria de Educação do Município, já se licenciou, deverá voltar a Secretaria de Produção Rural do Estado e abre vaga para o suplente e vereador de Manaus Plínio Valério(PSDB), que deverá assumir o posto já na próxima semana.

Valério já se licenciou da Câmara Municipal de Manaus e arruma a bagagem para a mudança para a capital federal e o seu lugar na CMM deverá ser ocupado pelo suplente Dr. Everton, do mesmo partido.

Plínio Valério, homem de comunicação, garante ter consciência da responsabilidade e pretende desenvolver um bom trabalho, até porque só deverá ficar por lá até 2014, por isso, precisa trabalhar com determinação e em defesa dos interesses do País e do Amazonas.

Por várias vezes Plínio Valério tentou integrar a bancada amazonense no Congresso Nacional, inclusive se candidatando a senador e agora chega a oportunidade na qualidade de suplente de deputado federal e garante que o momento é único e que a oportunidade será literalmente aproveitada, através da realização de um trabalho sério, voltado para defesa dos interesses do Amazonas na Câmara Federal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.