Banda The Platters se apresenta em Belém

Belém – A banda americana The Platters se apresenta em Belém no próximo dia 12, em show inédito no Botequim. No repertório, sucessos que, com certeza, muita gente já ouviu ou cantou, como “Only You”, “My Prayer”, “The Great Pretender”, entre muitos outros que marcaram a década de 50.

O show é puro saudosismo, já que se trata de uma das bandas que mais fez sucesso com seu indispensável rock and roll.

A banda já está no Brasil para uma turnê que passará por várias cidades. O grupo foi criado em Los Angeles e se destaca pelos vocais vibrantes do tenor Kevin Carroll; pelo som marcante do segundo tenor, Ronn Howard; pela soprano Ellie Marx e pelo barítono B.J. Mitchell, que lidera o The Platters há mais de quatro décadas, com sua voz grave e inconfundível.

DESFILE DE HITS

Com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda deve transformar o Botequim num grande baile dos anos 50 e 60, já que o repertório passa por todas essas épocas, com músicas próprias e de outros ícones do rock and roll internacional.

Deusdeth França, do Botequim, adianta que a procura por mesas e ingressos está intensa. Contudo, camarotes são limitados, por exigência da própria produção do grupo americano, para fazer a noite do público paraense ser inesquecível. “Desde que a apresentação foi anunciada, a procura tem sido grande. Já temos bastante reservas e até mesmo de pessoas de outros estados, pois a banda é realmente muito boa”, garante o empresário.

O show tem previsão de durar cerca de duas horas. A banda deve subir ao palco por volta da meia-noite e depois de colocar o público para dançar e curtir cada sucesso cantado pelo quarteto Kevin/ Ronn/Ellie/Mitchell deixará o local com gosto de quero mais. “Será um show para que todo mundo relembre grandes sucessos da década de 50. Quem for, com certeza vai se divertir pra valer”, avisa Deusdeth.

NÃO PERCA

O show da banda The Platters será realizado no dia 12 deste mês, a partir das 23h, no Botequim, na avenida Gentil Bittencourt. Informações sobre reservas e ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3224-4194.

Fonte – Diário do Pará

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.