Bad boy inglês compara Neymar a Justin Bieber e diz que brasileiro é “fraquinho”

Amazonianarede – ESPN-BR

Londres – Neymar não teve uma boa atuação no empate por 1 a 1 do Brasil contra a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres.

Por isso, uma avalanche de críticas ao atacante do Santos pipocou nas redes sociais, ainda durante a partida. Mas ninguém foi tão severo quanto o meia inglês Joey Barton.

“Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante em filmes antigos do You Tube. Fraquinho na vida real”, escreveu Barton no Twitter, durante a partida. O inglês usou a expressão “cat piss”, uma gíria usada para descrever perfumes ou bebidas que têm cheiro fraco.

Vale lembrar que o ‘bad boy’, que atualmente defende o Olympique de Marselha, já havia criado polêmica anteriormente por comentar sobre o astro do Santos e o Brasil.

Para ser mais preciso, é a terceira vez que Barton critica Neymar publicamente. A primeira foi após a vitória da Inglaterra sobre a seleção brasileira, por 2 a 1, quando ele disse que o santista “não anda na mesma rua de Messi e Cristiano Ronaldo”.

Pouco depois, ele voltou a detonar o brasileiro, dizendo que Neymar deveria jogar na Europa e deixar a liga da selva.

O cantor canadense Justin Bieber ganhou fama internacional por seus vídeos no You Tube e, embora tenha virado um sucesso de público, perdeu apelo com a crítica depois que passou a fazer grandes shows. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.