Atlético-PR e Cruzeiro superam o gramado, mas só empatam: 2 a 2

Times fazem jogo aberto no gramado esburacado da Vila. Furacão abre 2 a 0 com Pedro Botelho e Manoel, mas a Raposa empata com Dedé e Luan.

Atlético-PR x Cruzeiro prometia ser um jogo movimentado, com muitos gols. O Furacão tinha sido o time com o maior número de finalizações na primeira rodada, apesar da derrota para o Fluminense. E a Raposa vinha de goleada sobre o Goiás. E os times corresponderam às expectativas, protagonizando um confronto aberto, com muitos lances de perigo e quatro gols. No fim, tudo igual: empate por 2 a 2 na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão – estádio usado por Paraná e Atlético enquanto o gramado da Vila Capanema não fica pronto – em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Pedro Botelho e o zagueiro Manoel marcaram os gols atleticanos. O zagueiro Dedé e o atacante Luan fizeram para os mineiros. Isso tudo em um gramado com buracos e que teve de receber uma “maquiagem” antes da partida. E o duelo poderia ter ainda mais gols. Ederson, Marcelo, Deivid, Diego Souza, Luan e Everton Ribeiro tiveram chances claras para balançar as redes, mas erraram o alvo ou pararam nos goleiros adversários.

Os outros jogos de hoje:

Globoesporte.com 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.