Atletas amazonenses da Açaí vão em busca de título de futevôlei no Rio de Janeiro

(Foto: Ascom)

Três atletas de futevôlei patrocinados pela empresa Açaí Transportes, participarão neste final de semana do Desafio 4×4 da modalidade, nos próximos dias 15 e 16 de novembro.

O evento será realizado no Rio de Janeiro e contará com as equipes de Vasco, Flamengo, Corinthians e São Paulo. A competição serve para melhorar ou manter a posição dos atletas no ranking da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv).

Os irmãos e atletas Guilherme Perrone, o ‘Guigui’, David Perrone, o ‘Vivico’, e Heber Perrone ‘Preto’, que são patrocinados e treinam na garagem da empresa de transportes Açaí, irão defender o time do Vasco e vão em busca do título para se manterem no topo do ranking nacional.

“Estamos treinando diariamente para fazer uma boa apresentação e trazer mais esse título. Há cerca de seis meses fechamos uma parceria com a empresa Açaí Transportes, que nos cedeu um espaço dentro da empresa, que é uma quadra, e dando todo suporte para treinarmos e tem dado muito certo”, disse o número um do ranking nacional, Guilherme Perrone.

Segundo o diretor da Açaí Transportes, Carmine Furlleti, a empresa sempre valorizou o esporte como um meio de formar cidadãos. Como em Manaus o futevôlei é uma modalidade bastante praticada e são daqui os melhores do ranking nacional, surgiu a ideia de patrocinar os atletas para que ele pudessem divulgar a marca da empresa nacional e internacionalmente. Para isso, a empresa montou uma quadra de areia na garagem com toda a estrutura que possa suprir os jogadores.

“Aqui damos todo o suporte necessário para que os atletas possam desenvolver um bom trabalho durante as competições. Essa parceria tem dado muito certo e agora com a nossa ajudar. Eles ainda fazem um ótimo trabalho no CSU do Parque 10, em busca de novas promessas do esporte. Em todos esses eventos a Açaí dá a logística necessária”, destaca o diretor.

A escolinha de futevôlei funciona no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 e atende os alunos gratuitamente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.