Atleta do Crato vence Meia Maratona em Porto Velho

Márcia Magalhães

Amazonianarede – Sejel

Mais um brilhante resultado para o esporte do Amazonas neste domingo, 11 de novembro. A atleta Márcia Magalhães, de 23 anos, conquistou a Meia Maratona do Sesc, em Porto Velho (RO).

A fundista viajou com passagens aéreas de ida e volta oferecidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

“Graças a Deus, consegui meu objetivo, que era fazer uma boa prova e baixar meu tempo. Completei os 21 quilômetros em 1h30 e consegui trazer mais um grande resultado para o Amazonas”, disse a campeã.

“Agradeço ao Governo do Estado, em especial à secretária Alessandra Campêlo (titular da Sejel), por acreditarem no meu potencial”, falou Márcia Magalhães, que mora no alojamento da Vila Olímpica de Manaus e integra o time de campeões do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (Ctara).

Atleta de excelência — Apontada como uma das melhores fundistas do Amazonas na atualidade, Márcia vem se destacando nas últimas provas do concorrido circuito de rua da Região Norte. Entre os feitos da temporada, um honroso segundo lugar na Meia Maratona de Santarém (PA), no mês de junho.

Ela também foi segunda colocada nos 10 km de Boa Vista (RR) e terceira nos 10 km da tradicional Corrida Aguinaldo Archer Pinto, em Manaus.

Troféus — Em 2012, Márcia Magalhães colhe os frutos da dedicação quase integral ao esporte-base. Corrida da Ponte (5 km), Corrida do São José (6 km), Corrida de Manacapuru (10 km) e X-Terra (10 km) são apenas algumas das provas em que a atleta do Ctara subiu ao primeiro lugar do pódio.

Além disso, a amazonense conquistou, com a equipe Endurance, as últimas duas provas de revezamento realizadas em Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.