Artur grava programa e diz que conversas estão adiantadas

Divulgação
O candidato a prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, disse, nesta terça-feira (9), que as conversas para eventuais apoios no segundo turno das eleições estão em andamento e bastante adiantadas. ”Teremos apoios importantes e nossa candidatura terá adensamento neste segundo turno. Adensamentos importantes do ponto de vista político”, afirmou. O candidato, no entanto, preferiu não citar nomes. “Não estou autorizado a falar em nome de ninguém. Mas em breve, haverá pronunciamentos a respeito”, asseverou. Artur adiantou que entre os apoios deverão vir candidatos a vereadores que venceram ou não, deputados estaduais e candidatos que disputaram a prefeitura no primeiro turno.

O candidato informou ainda que haverá mudanças no programa eleitoral por conta do aumento do tempo de três para 10 minutos. O programa também será diário. Além disso, haverá uma média de 20 inserções diárias. “Agregamos mais profissionais para dar conta desse recado que é produzir programas de qualidade. Tivemos uma grande abertura para expor melhor nossas propostas e queremos fazê-lo da melhor forma possível”, disse.
Do ponto de vista estratégico, Artur disse que a campanha vai manter o tom de apresentar propostas, com muito respeito à adversária e acima de tudo respeito à cidade. “Manaus deixou um recado muito claro nas urnas: quer experiência e renovação, quer atitude e competência para resolver os seus graves problemas, longe dos joguinhos de intrigas”, disse. “O desejo de Manaus é consagrar o que já começou, com retidão e limpeza com ações que a elevem e não a rebaixem ou a insulte”, disse.

Programa eleitoral

Por acordo entre as assessorias jurídicas dos dois candidatos e com o aval do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), em reunião realizada na manhã de hoje ficou definido que a propaganda eleitoral gratuita em rede de rádio e televisão começa na próxima quinta-feira (11) e não nesta quarta-feira, como previsto anteriormente. “Foi uma decisão sábia. A decisão da Justiça Eleitoral em abrir rapidamente o debate político tinha boa intenção, mas com o acordo de hoje ganhamos um pouco mais de tempo para começar com qualidade, com alto nível”, disse o candidato.

Artur passou os dois últimos dias em reuniões internas e antecipando as gravações de programas eleitorais.

(Texto: Jacira Oliveira-Foto: Arquivo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.