Artur faz comícios nas zonas Sul e Leste

Manaus – Artur Virgílio Neto, candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”, participou de dois comícios na noite de sábado (29), organizados por candidatos a vereadores. Em São Geraldo, zona Sul, Artur falou para os jovens que se aglomeraram na casa de show República Real. Eles ouviram o candidato dizer que em sua campanha não existe rubrica para compra de votos, uma crítica aos candidatos que utilizam essa prática. No bairro Jorge Teixeira I etapa, zona Leste, Artur disse que vai investir em saneamento básico.

Artur lembrou que a primeira etapa do Jorge Teixeira foi criada em seu primeiro governo. Foi um dos primeiros bairros projetados de Manaus, porém as administrações seguintes não tiveram o cuidado de investir em saneamento básico. O igarapé do Sete, por exemplo, está com suas águas poluídas e o leito precisando de uma drenagem para evitar que no período de chuvas suas águas causem alagamento das casas que ficam nas proximidades. “Vamos investir em saneamento e cuidar para que as águas do igarapé deixem de invadir as casas no período de chuva”.

Para a juventude, Artur garantiu que o programa Bolsa Universidade será mantido e ampliado e que irá criar a Bolsa Idiomas e a Bolsa Pós-Graduação. A estudante Roseane Cunha fez um discurso convocando os jovens a se unir para eleger Artur e Hissa. Já o camelô Gláucio Moutinho foi direto ao assunto: “é Artur e ponto e final”. Estavam presentes jovens ligados ao grupo de grafiteiros, ao movimento hip hop, a danças de rua e danças folclóricas. O evento foi encerrado om a participação de um grupo de dança da zona Leste.

(Texto: Eliezer Raposo-Fotos: Mário Oliveira)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.