Artur deve anunciar amanhã secretariado municipal

Amazonianarede – Emtempo-Redação

Manaus – A expectativa com relação ao secretariado do prefeito eleito de Manaus Artur Neto que será empossado no dia 1º de Janeiro, deverá acabar amanhã, dia 27 com o anuncio oficial dos nomes que serão empossados no dia 2 de janeiro de 2013.

A lista, escolhida ‘a dedo’ por Artur e a equipe de transição terá o perfil do novo prefeito.

Até o momento, apenas o nome do empresário Ulisses Tapajós está confirmado para a Secretaria Municipal de Economia e Finanças (Semef).

Artur prefere manter sigilo em relação ao nome dos escolhidos, mas adiantou que irá criar duas novas unidades gestoras, uma que irá cuidas da restauração do Centro de Manaus, e a outra será para cuidar da Copa do Mundo de 2014, onde Manaus será uma das sedes dos jogos no país.

Outro grande diferencial na nova secretaria será a criação da sala de situação, que, segundo o novo prefeito, irá dar agilidade aos trabalhos municipais.

Em relação ao trabalho da equipe de transição, Arthur declarou que os resultados estão sendo sistematizados para realizar um funcionamento de relevância a partir do ano que vem.

Segundo fontes do Em Tempo além do empresário Ulisses Tapajós, também irão compor o novo secretariado municipal, o jornalista Márcio Noronha, na Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), o escritor Márcio Souza, na Fundação Municipal de Cultura e Artes (ManausCult), a promotora de Justiça, Silvana Nobre, na Procuradoria-Geral do Município (PGM), e do ex-presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama),Hamilton Casara, para a Secretaria do Meio Ambiente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.