Arthur destaca investimentos e reorganização da cidade durante leitura da mensagem na CMM

Amazonianarede – CMM

Manaus – Investimentos em todas as áreas da cidade, a reorganização do Centro de Manaus e a otimização dos recursos públicos com a revisão dos valores dos contratos da Prefeitura de Manaus foram a tônica do discurso do prefeito Arthur Neto (PSDB) durante leitura de mensagem à Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários e subsecretários municipais, autoridades religiosas, do governador do Amazonas Omar Aziz e do vice-governador, José Melo. A Assembleia Legislativa do Estado estava representada pelo deputado Ricardo Nicolau (PSD). O ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa também participou da solenidade.

“Basta um vereador informar que quer a minha presença em plenário que eu virei prestar os devidos esclarecimentos. Não precisa de um requerimento aprovado pela maioria”, declarou o prefeito ao se referir a forma como deverá relacionar-se com o parlamento municipal. Arthur destacou ainda que sua administração será pautada pela clareza das ações.

Para o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva (PSDB), o legislativo se manterá vigilante aos investimentos da Prefeitura de Manaus na mesma esteira em que cumprirá a atribuição e o dever de discutir e propor soluções para os problemas da cidade como forma de contribuir para o bem dos munícipes.

“Independente de partidos políticos todos aqui na CMM possuem espírito público e o desejo de contribuir com o bem da nossa cidade. Há uma expectativa de um espírito renovado e com o compromisso de mostrar para a população que estamos remando a favor dela”, assegurou Bosco Saraiva.

Sobre os projetos que deverão ter prioridade na CMM, está o do Novo Plano Diretor de Manaus que deverá ser encaminhado pelo Executivo ainda no primeiro semestre deste ano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.