Argentina x Colômbia é o jogo de hoje pela Copa América

A Argentina de Messi, entra em campo como favorita
A Argentina de Messi, entra em campo como favorita
A Argentina de Messi, entra em campo como favorita

Chile – Hoje as quartas de final da Copa America, que está sendo jogada no Chile, se enfrentarão Argentina e Colômbia, com os portenhos entrando em campo como francos favoritos.

Argentinos e colombianos se conheceram pela primeira vez em 7 de fevereiro de 1945, com humilhação de 9 a 1 a favor da Argentina, que venceu os cinco embates iniciais.

A Colômbia teve dois bons momentos no histórico geral, quando venceu duas partidas consecutivas, em 1987 e 1989 e em 1993. Porém, é claro que o domínio total é da Argentina, vencedora em 20 partidas, contra oito da Colômbia e seis empates.

No âmbito da Copa América, a Argentina continua na frente, com sete triunfos na competição sul-americana, contra apenas duas vitórias colombianas e três empates.

A Argentina goleou o adversário no início da história e por isso aparece com 48 gols a favor, contra míseros 14 gols por parte da Colômbia. Evidentemente, isso só quer dizer que a camisa da Argentina é mais pesada, mas o confronto pelas quartas de final da Copa América 2015 por enquanto está em aberto. Quem levará a melhor?

Amazonianarede-Plano tático

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.