Arena da Amazônia recebe hoje Nacional e Vilhena pela Serie D do brasileiro

O jogo, será na Arena da Amazônia, que deverá receber um bom público
O jogo, será na Arena da Amazônia, que deverá receber um bom público
O jogo, será na Arena da Amazônia, que deverá receber um bom público

Amazonas – A torcida amazonense aguarda com muita expectativa, especialmente a torcida nacionalina, o jogo desta tarde na Arena da Amazônia, entre Nacional e Vilhena, pela Serie D, do campeonato brasileiro.Depois de empatarem na última rodada, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição e chegar ao mesmo número de pontos do Remo, que venceu neste sábado o Rio Branco-AC e se isolou na ponta do grupo A1.

Para o Nacional, que joga em casa, é a chance de conseguir a primeira vitória ao lado da torcida. E, para conseguir os três pontos, o técnico Aderdal Lana fez vários testes no time titular em busca da equipe ideal. Mas deve manter a base da equipe que empatou em 1 a 1 com o Náutico-RR, em Boa Vista, na estreia da competição.

A torcida amazonense aguarda com muita expectativa, especialmente a torcida nacionalina, o jogo desta tarde na Arena da Amazônia, entre Nacional e Vilhena, pela Serrie C, do campeonato brasileiro.

Entre os jogadores que estão cotados para começar a partida estão Júnior Paraíba e Felipe. No caso do primeiro, que vinha sendo titular no estadual, e cedeu lugar para Nando. No primeiro jogo, entrou durante a partida e fez o gol do empate. Já o outro que pode ser aproveitado é Felipe. O atacante treinou bem e pode ser a novidade no time.

Já o Vilhena, que agora teve maior tempo de preparação, está mais confiante para a segunda partida da Série D. Mesmo com os salários atrasados, os jogadores treinaram normalmente nesta semana e estão focados no duelo contra o Nacional. Mas em campo, o time teve algumas baixas. Alex Barcelos e Edilsinho frenquentaram o departamento médico e, já no fim da semana, conseguiram treinar com os demais jogadores, comandados pelo técnico Birigui.

Neste ano, as equipes se enfrentaram duas vezes pela Copa Verde. No primeiro duelo, em Rondônia, o time de Manaus venceu por 1 a 0. E, no segundo jogo, na Arena da Amazônia, o placar ficou em  1 a 1 e Leão seguiu na competição.

A arbitragem fica por conta do maranhense Mayron F. dos Reis Novais. Já os auxiliares serão os amazonenses Marcos Santos Vieira e Alexsandro Lira de Alexandre. O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real a partir das 16h30 (de Brasília).

 

 

Nacional-AM: O técnico Aderbal Lana fez vários testes durante a semana para buscar o time ideal. O certo é que mexeu pouco na defesa e testou mais as opções ofensivas. Com isso, o provável time deve ser o seguinte: Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal, Robinho e Rafael Vieira (João Rodrigo); Dênis, Felipe Manoel (Lusmar), Bruno Potiguar (Felipe) e Danilo Rios; Charles e Júnior Paraíba (Nando).

Vilhena: A provável escalação para a partida contra o Nacional-AM pode ter: Naldo, Vinícius, Alex Barcellos, Portela, Maicon, Dourado, Cucaú, Edilsinho, Diego Siqueira, Cabixi e Souza.  Mas é possível ainda que Birigui saque mais um zagueiro, no caso André Morosini, e complete a trinca de defesa. Nesse caso, Diego Siqueira pode ficar no banco.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.