Após derrota com gol ilegal, Paulinho reclama da arbitragem: ‘Foi ridícula’

Amazonianarede – Lancenet

México – O volante Paulinho saiu irritado com a atuação do árbitro peruano Victor Carrillo na derrota do Corinthians para o Tijuana (MEX) por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O camisa 8 reclamou das marcações do juiz, além do gol do zagueiro Gandolfi.

No lance do tento mexicano, alguns jogadores do Tijuana estão em posição ilegal. Aguilar, mais avançado, divide com Cássio e consegue cabecear para Gandolfi que, livre e com o gol aberto, tocou de letra para balançar a rede.

– Não dá pra falar nada, essa arbitragem foi ridícula – declarou o jogador, na saída de campo.

Paulinho recebeu um cartão amarelo logo no início da partida. Mesmo assim, não se intimidou e foi o principal jogador da equipe. O volante ainda teve dois gols bem anulados pelo árbitro Victor Carillo.

O camisa 8 do Timão também criticou a campo de jogo. Diferentemente dos outros gramados, o Corinthians teve de se adaptar ao gramado sintético.

– É ruim trabalhar a bola num campo desses, mas é parte da competição – afirmou.

Agora, o elenco corintiano tem uma longa viagem de volta ao Brasil e o retorno está marcado para sexta-feira. No sábado, o time já entra em campo para encarar o Ituano, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.