Apoios para o 2° turno indefinidos em Manaus

Amazonianarede/Sérgio Costa

Manaus – Passados dois dias da confirmação de segundo turno, nas eleições para a prefeitura de Manaus, os candidatos que ficaram de fora ainda não se definiram sobre o apoio entre Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B), no próximo dia 28.

Serafim Correa

De acordo com informações da assessoria do candidato do PSB, ele tem viagem marcada até Brasília onde participa de uma reunião da cúpula nacional que irá decidir pelo caminho a seguir neste segundo turno.

Henrique Oliveira

Por telefone, o filho do candidato do PR informou à reportagem do Portal Amazonianarede que ele estava em reunião e retornaria a ligação, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria. Henrique também não teria decidido com relação a apoio para o segundo turno.

Pauderney Avelino

A assessoria do Democrata garantiu que ele fica neutro neste segundo turno e retorna à Brasília para retomar as atividades como deputado federal, mas que vai acompanhar com muita preocupação o andamento desta outra fase da eleição. Sabino Castelo Branco não foi localizado pela reportagem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.