Apenas duas propostas atenderam às exigências da Concorrência quiosques na Ponta Negra

19-11praiaManaus – Apenas duas propostas atenderam às especificações da Concorrência Pública, entre interessados em atuar no comércio de barracas de praia e ambulantes, na área 1, no Complexo Turístico da Ponta Negra, porém, por falta da documentação necessária, foram inabilitadas.

A área 1 é composta por quinze barracas situadas na praia e quinze no calçadão.

A abertura dos envelopes com as propostas foi feita nesta terça-feira (18), em sessão pública, pela comissão de licitação do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), no auditório da Prefeitura de Manaus.

De acordo com o presidente da Comissão Licitatória do Implurb, André Cabral, o edital assegura que esses participantes têm oito dias para resolver as pendências.

Cabral ressaltou que o processo licitatório para a concessão de 14 quiosques para comércio de bebidas e alimentos, além de uma banca de revista, no Complexo Turístico, ainda está em andamento.

Segundo a Comissão, todos os futuros permissionários vão ter que trabalhar credenciados e com farda, seguindo modelo do edital, para facilitar a identificação e combater a ilegalidade de vendedores não licenciados.

Conforme o edital, é vedado aos permissionários o comércio de qualquer produto eletrônico e de acessórios em geral, como óculos, DVDs, CDs, artesanatos e similares. A permissão é estritamente para o comércio de bebidas e alimentos.

Amazonianarede – CBN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.