Amazonense, Rafael Dias, brilha com finalização em estreia no Nitrix Champion Fight

Rafael Dias
Rafael Dias

Numa das lutas mais aguardadas da 20ª edição do Nitrix Champion Fight, que durante a pesagem o clima ficou tenso na encarada, foi o combate até 57 Kg entre Rafael Dias (SD System/Checkmat/Amazonas) e Rafael Mancha, luta essa em que o vencedor se credenciaria para a disputa do cinturão do evento em edições próximas, frente ao atleta da Chute Boxe, Marcel Adur.
Mesmo com o apoio de sua torcida, Mancha, que lutava em casa, não conseguiu segurar o ímpeto do manaurara, que conseguiu a finalização no segundo round.

Rafael Dias, aluno do mestre Sammy Dias, comentou a dificuldade em bater o peso e a desgastante longa viagem que enfrentou para esta luta: “Foi muito difícil pra eu bater o peso, vim de Manaus, muito longe, mas fiz um esforço pra chegar até aqui, Deus me abençoou com essa vitória, o Rafael Mancha é um cara bom, e consegui fazer uma boa luta com ele”.

Segundo o vencedor, que ficou muito feliz em levar essa vitória para Manaus, vai estar bem preparado caso o title shot aconteça: “Vou ficar muito feliz, vai depender do Pelé me dar a resposta se vou mesmo disputar esse cinturão, estou treinando pra isso e o que vier vou estar preparado”.

Fonte: Sejel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.