Amazonense Bibiano Fernandes defenderá título do ONE FC em maio, nas Filipinas

O One FC, maior organização asiática de Artes Marciais Mistas (MMA), retorna às Filipinas no dia 2 de maio com mais um grande evento.

Na luta principal, o campeão dos galos da organização, o amazonense Bibiano Fernandes (Governo do Amazonas/SEJEL/Prefeitura de Manaus) defenderá seu título contra a sensação japonesa Masakatsu Ueda. Dois dos melhores pesos penas da Ásia, Rob Lisita e Yusuke Kawanago, também se enfrentarão na mesma noite.

‘THE FLASH’ IMBATÍVEL

Sem perder desde 2011, o supercampeão de jiu-jítsu Bibiano Fernandes (15 vitórias, 3 derrotas) retorna ao cage do One para defender seu título no peso-galo. O manauara conhecido pelo apelido de “The Flash” encara Masakatsu Ueda, que tem 18 vitórias e duas derrotas em seu cartel.

Tricampeão mundial da “arte suave” no peso-pluma como faixa-preta, Bibiano vem embalado, com seis vitórias consecutivas. Seu último triunfo foi contra Soll Chun Kim, pelo One FC 11, em outubro de 2013.

Já o japonês Ueda, 36 anos, vem de três vitórias seguidas, sequência que o credenciou para disputar o título dos galos contra o brasileiro. O experiente Ueda, que luta profissionalmente desde 2005, é um velho conhecido dos fãs de vale-tudo, tendo vencido Dudu Dantas, Rumina Sato, Royler Gracie e Jens Pulver, além de ter um empate com o amazonense Marcos “Loro” Galvão.

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.