Amazonas enfrenta o Pará nas quartas do brasileiro de seleções juvenis de vôlei

Amazonianarede – Sejel

Praia Grande, SP – A maior rivalidade da Região Norte tem novo capítulo nesta quinta-feira, 14 de março, às 15h, quando Amazonas e Pará se encontram pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenis Masculinas de Vôlei – Primeira Divisão. A disputa acontece no ginásio Falcão, em Praia Grande, São Paulo. A equipe é apoiada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

O vôlei do Amazonas, que este ano aderiu ao Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), vem embalado por duas vitórias.

Na estreia, segunda-feira, dia 11, a equipe comandada por Harlei Barroncas perdeu por 3 sets a 1 para Minas Gerais. Na terça-feira, dia 12, o time amazonense superou Pernambuco por 3 sets a 0. Na quarta-feira, dia 13, o grupo manauara superou Mato Grosso por 3 sets a 1, garantindo a vaga na fase de mata-mata.

O treinador exaltou a façanha. “Avançar de fase no Brasileiro de Seleções Juvenis era algo que não acontecia há mais 30 anos para a seleção amazonense. Esse resultado mostra que trazer o vôlei para treinar no CTARA foi uma decisão acertada”, comentou Harlei Barroncas.

Sobre uma possível vaga na semifinal do torneio, clima de otimismo. “Pela campanha que fizemos até aqui, temos grandes chances de avançar de fase”, afirmou o comandante.

CAMPANHA – CHAVE C – PRIMEIRA FASE
AMAZONAS 1 x 3 MINAS GERAIS
AMAZONAS 3 x 0 PERNAMBUCO
AMAZONAS 3 x 1 MATO GROSSO 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.