Amazonas encara pedreiras no basquete e handebol das olimpíadas escolares 2012

Atletas AM

Atletas AM

Amazonianarede – Sejel

Cuiabá – Quatro “pedreiras” estão no caminho dos times amazonenses na estreia do basquete e do handebol das Olimpíadas Escolares, nesta terça-feira, 4 de dezembro, em Cuiabá. Os representantes bares chegaram à capital do Mato Grosso na segunda-feira e nem tiveram tempo de respirar, pois a fase classificatória terá três dias de jogos de tirar o fôlego.

O time masculino de basquete do Colégio La Salle pega de cara os donos da casa, o Colégio Isaac Newton, de Cuiabá, às 14h, no ginásio Verdinho. Já equipe feminino de basquete do Centro Educacional Adalberto Valle enfrenta o Colégio Integral, da Bahia, às 15h15, no ginásio Vera Pereira.

Os meninos do handebol da Escola Estadual Balbina Mestrinho, de Urucurá (a 281 quilômetros de Manaus), duelam com o Colégio CED 06 CEIL, do Distrito Federal, às 11h, no ginásio da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Por outro lado, as meninas da Escola Estadual Solon de Lucena têm o primeiro teste de fogo diante do Colégio Dom João, de Cuiabá, às 14h, no ginásio Aecim Tocantins.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.