Álvaro Campelo elogia atuação da primeira-dama Nejmi Aziz

Manaus – O trabalho social que a primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz, desenvolve para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado foi destacado pelo vereador Álvaro Campelo (PP) durante seu pronunciamento, nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Ele afirmou que as ações comandadas por Nejmi tem tido um impacto positivo por chamar a atenção da população para a luta contra esse mal que atinge toda a sociedade.

Uma delas será realizada, no próximo dia 18, quando a primeira-dama vai liderar a mobilização em função do ‘Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’. “Infelizmente, boa parte dos casos deste tipo de agressão acontece dentro de casa e não é denunciada. As pessoas não podem ficar passivas diante de tantos atos de violência sexual perpetrados contra crianças e adolescentes em Manaus. Vizinhos e membros da comunidade precisam perder o medo e denunciar os agressores”, afirmou Álvaro Campelo.

Parlamento

Além da população, Álvaro Campelo defendeu também que o Legislativo Municipal assuma seu papel e participe mais do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em Manaus. “A Câmara Municipal deve ficar mais atenta a esse assunto e desenvolver mais ações em defesa das crianças e adolescentes vítimas da exploração sexual”, observou o progressista.

(Dircom-CMM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.