Aliviados, Vasco e Criciúma fazem ‘duelo da paz’ em São Januário

Rio – Vitórias recentes deram momentos de rara calmaria nos clubes. Juninho é a aposta carioca de volta a seu estádio diante de rival frágil fora de casa.

A expressão “nada como um dia após o outro” se encaixa perfeitamente para Vasco e Criciúma. A pressão que existia na semana passada por conta do mau início de Campeonato Brasileiro cessou. Bastou uma vitória contundente de cada lado no último fim de semana, diante de rivais apontados como favoritos (Fluminense e Grêmio, respectivamente), para que os times aproveitassem rara semana de paz no mês de julho. É em busca de uma prolongada tranquilidade que as equipes duelam neste sábado, às 18h30m, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão.

Empatados com dez pontos na parte intermediária da classificação, os clubes ainda precisam provar para seus torcedores que podem proporcionar um nacional sem sustos e na parte de cima da tabela, longe do assustador Z-4. A principal aposta vascaína passa pelos pés do veterano Juninho Pernambucano, que estreou com gol contra o Fluminense e deve ser o principal responsável pelo alto volume de público que comparecerá a São Januário.

A torcida ainda poderá rever o lateral-direito Fagner, que retornou ao clube após um ano e ficará no banco de reservas. O Tigre, ao menos nas estatísticas, também não coloca medo nos cariocas. Fora de Santa Catarina, a equipe ainda não conseguiu pontuar, colecionado derrotas para Internacional, Fluminense e Atlético-MG. Deixar para trás oa incômoda marca é o objetivo da equipe do técnico Vadão, que vê como fundamental este equilíbrio.

Veja a rodada completa:

(Globoesporte.com) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.