Águia está indefinido para jogo contra Nacional-AM

Marabá, PA – O Águia de Marabá enfrenta o Nacional-AM às 20h30 da quarta-feira (10) no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, neste que será o jogo de volta entre as equipes pela primeira fase da Copa do Brasil.

O clube paraense perdeu a primeira partida para o Naça por 2 a 0, na quarta-feira (3) passada, e agora precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação à próxima fase da competição nacional. Caso o Azulão vença por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Para montar a equipe titular para a partida decisiva na competição, o técnico João Galvão tem duas dúvidas: o zagueiro Edkleber se recupera de uma lesão no joelho e o lateral-esquerdo Mocajuba sentiu um estiramento na coxa esquerda.

O provável time de Galvão para o confronto desta quarta-feira (10) deve formar com Adriano; Renatinho, Edkleber (Vitor), Bernardo e Mocajuba (Luiz Fernando); Diogo, Marcel (William Santos), Analdo e Balão Marabá; Danilo Galvão e Allan Taxista.

Depois da eliminação precoce no Parazão e o rebaixamento à primeira fase do estadual em 2014, o técnico João Galvão e os atletas aguianos querem a classificação para recuperarem a auto-estima da equipe, que a partir de junho vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, como o único representante do Pará.

Quem avançar à segunda fase da Copa do Brasil enfrentará o Sousa-PB ou o Coritiba-PR.

(DOL, com informações do Futebol do Norte)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.