Agenor treina e pode enfrentar o Salgueiro no domingo, em Manaus

(Reportagem: Carlos de Souza)

Sem Lídio e Dênis, suspensos, técnico Léo Goiano tem treinou com Agenor e Erick no meio campo.

O volante Agenor treinou com bola na tarde desta quinta-feira, no CT Barbosa Filho e deve enfrentar o Salgueiro, domingo, no jogo da volta das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu uma contratura na panturrilha direita e fez tratamento no departamento médico do clube. No treino tático comandado pelo técnico Léo Goiano, Agenor treinou ao lado de Erick. “Ainda sinto uma pequena dor, mas o jogo é decisivo e nessa hora a gente tem de superar a dor e jogar, porque é uma oportunidade única. Temos um jogo muito difícil e o clube esta precisando. Só não jogo se a dor for insuportável”, disse o volante.

Léo Goiano disse que o Nacional tem jogadores à altura para substituir os dois volantes suspensos. Segundo ele, Agenor, Érick e Fábio Souza estão brigando pelas duas vagas, mas, provavelmente ele utilize Agenor e Érick na partida diante do Salgueiro.

“O Nacional tem um elenco muito forte. Temos um grupo muito bom e quando são chamados estão dando conta do recado”, disse o treinador.

Nesta sexta-feira o elenco do Nacional faz mais um treino no período da tarde no CT Barbosa Filho. No sábado, após o treino recreativo, o elenco entra em regime de concentração. No domingo, o time enfrenta o Salgueiro às 16 horas, no Estádio do SESI.

Na primeira partida em Pernambuco, o Nacional empatou sem gols. No jogo da volta, o time necessita de uma vitória simples para avanças e pegar o vencedor de Gurupi (TO) e Plácido de Castro (AC). Na ida deu Plácido com o placar de 1 a 0, em Rio Branco (AC).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.