Agência Fluvial de Parintins promove Triatlo pela data Magna da Marinha

Parintins – A data magna da Marinha do Brasil será comemorada com uma competição de Triatlo em Parintins, amanhã, domingo, segundo anunciou o CT Manoel Ribeiro Neto.

Todas as providências estão sendo tomadas para que o evento transcorra na mais absoluta tranquilidade e o povo possa participar ativamente da festa praticando o esporte e com isso, melhorando as condições físicas e de saúde.

1.A inscrição só será confirmada com a entrega de dez quilos de alimentos não perecíveis.
2.É obrigatória a apresentação da confirmação de inscrição para receber a camisa e número.
3.A organização não se responsabiliza pelos materiais de atletas deixados nas áreas de largada/chegada, premiação e concentração.
4.É de responsabilidade do competidor manter-se hidratado durante a prova (serão sete pontos de água na prova).
5.O competidor deverá manter-se nos percursos designados pela organização e aquele que utilizar atalhos estará desclassificado.
6.Haverá ambulância com serviço médico.
7.As provas de natação, ciclismo e corrida seguirão as regras usadas pelas entidades locais dos desportos.
8.Na natação haverá barcos para fiscalização e segurança da prova.
9.No ciclismo poderão ser usadas qualquer tipo de bicicleta, sendo permitido o vácuo.
10.Percurso do Triatlo – Largada na escadaria da Francesa, com a natação, nadando na lagoa até a bóia localizada a 150 metros da escadaria, fazendo o contorno e retornando à escadaria, indo até a linha de saída da prova de Ciclismo (cinco voltas), seguindo pela Av. Amazonas até o Cocar, fazendo o contorno e continuando pela Av. Amazonas até a linha de saída da prova de corrida(1 volta e meia), seguindo pela Av. Amazonas até o Cocar, fazendo o contorno e continuando pela Av. Amazonas até a largada, fazendo o contorno e seguindo pela Av. Amazonas até a Rua Rio Branco, seguindo por esta até a Rua Rui Barbosa e seguindo por esta até a chegada no Porto de Parintins.(Fonte)Agência Fluvial de Parintins 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.