Agência de pesca do Amapá leva 3 toneladas de pescado ao mercado

Buscando promover o desenvolvimento da classe pesqueira do Estado e atendendo a uma solicitação dos pescadores do município de Amapá, a Agência de Pesca do Amapá (Pescap), juntamente com as colônias de pescadores, promoverá nesta sexta e sábado, 12 e 13 respectivamente, no horário das 8h às 18h, mais uma edição do projeto Peixe Popular.

A ação, que visa ofertar à comunidade a comercialização do pescado a um preço mais acessível, acontecerá nas proximidades da Colônia de Pescadores do município, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, e contará com dois pontos de venda do pescado, sendo uma barraca e o caminhão feira.

Durante a execução do projeto, que fará parte da programação do Festival da Gurijuba, que acontecerá durante este fim de semana, serão ofertadas à população três toneladas de pescado das mais variadas espécies, com preços que variam de R$ 4,00 a R$ 10,00.

De acordo com a coordenadora do projeto, Vanda Alves, a proposta é levar a ação a todos os municípios do Estado, beneficiando os pescadores e aumentando o consumo do pescado pela população.

(Diário do Amapá) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.