Aécio pilota diretamente a defesa de Anastasia

11-01aecioBelo Horizonte, MG – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) se envolveu diretamente na defesa do ex-governador e senador eleito Antonio Anastasia (PSDB-MG).

É o que informa a colunista Vera Magalhães, do Painel. “O presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), entrou em campo para rebater a acusação de que o ex-governador de Minas Antonio Anastasia, um de seus principais aliados, teria recebido R$ 1 milhão a mando do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato. Aécio fez chegar ao advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto, uma consulta sobre se o doleiro deu dinheiro a Anastasia. Nesta segunda-feira, a defesa do doleiro vai apresentar à Justiça uma petição isentando o tucano”, diz ela.

Segundo Vera, a “ponte entre Aécio e o advogado de Youssef foi feita por Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, criminalista próximo ao PT.”

Ela afirma ainda que Youssef também deverá isentar o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), favorito na disputa para a Câmara dos deputados. Assim, ficará a palavra do doleiro contra a do policial Jayme Alves Oliveira Filho, que diz ter entregue os recursos.

Fonte: Brasil 247

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.