Adriano diz que só volta aos campos em 2013 e não sabe se será no Rio

Adriano
Adriano
Rio – O atacante Adriano disse nesta segunda-feira que só volta aos campos em 2013 e não sabe se será no Rio de Janeiro. “A melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato.

O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos”, afirmou, através de nota divulgada pela sua assessoria de imprensa.

Adriano faltou ao treino de quinta-feira passada e pediu liberação até amanhã. Na madrugada de sexta-feira foi visto em uma casa de shows, na Barra da Tijuca, aparentemente embriagado.

Com a nota divulgada hoje, o atacante evitou que a diretoria rubro-negra tivesse que tomar uma decisão, que deveria ser anunciada amanhã. Adriano tinha vínculo com o Flamengo até o dia 22 de dezembro, mas seu contrato de imagem já estava rescindido por conta de problemas disciplinares.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.