Adjuto anuncia obras para Boca do Acre

Adjuto Afonso - PP
Adjuto Afonso - PP

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O município de Boca do Acre terá investimento de R$ 60 milhões do Governo do Amazonas para serem empregados na construção de uma escola de Tempo Integral, melhoria da pavimentação asfáltica, construção do muro de arrima, entre outras obras. A comunicação foi feita, ontem, pelo deputado estadual Adjuto Afonso (PP), durante seu pronunciamento no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

De acordo com o Adjuto, os investimentos foram anunciados pelo governador Omar Aziz durante reunião que contou com a participação do parlamentar, vereadores e prefeito de Boca do Acre, ocorrido na última quarta-feira, na Sede do Governo, em Manaus. Ele informou ainda que o município também será contemplado com viaturas do “Ronda no Bairro” e construção de casas do programa “Viver Melhor” para beneficiar pessoas com deficiências.

“Não podia deixar de registrar esses investimentos importantes para os moradores de Boca do Acre, no Purus. Hoje (ontem), os vereadores vieram aqui na Assembleia para pedir intermediação desta Casa em algumas demandas do município. Acho importante ter essa interação entre a Câmara Municipal, a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado. Estamos aqui para ajudá-los e também defender os interesses do homem do interior”, afirmou.

Para o parlamentar, a iniciativa do governador em receber os vereadores e prefeitos mostra o comprometimento com as pessoas do interior. “É uma oportunidade para ele (Omar Aziz) conhecer as principais necessidades desses moradores. Na ocasião, Omar pediu para que os prefeitos levassem sugestões que possam melhorar a renda e criar oportunidades no município”, acrescentou.

O presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre, vereador Radir Magalhães (PSD), destacou a importância da participação do deputado Adjuto Afonso. “Adjuto sempre está presente em Boca do Acre e sua participação nesta reunião foi importante. Trouxemos muitas reivindicações para o governador e ele nós atendeu prontamente”, afirmou.

Além de Boca do Acre, Lábrea também será contemplada com uma escolha de tempo integral e viatura do Ronda no Bairro.

Texto – Auriane Carvalho

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.