Abusos contra pedestres

Sem solução – A foto é de um leitor, indignado com a cena que se repete todos os dias. Os motoristas estacionam na calçada de uma faculdade particular, na Avenida Constantino Nery e obrigam os pedestres a dividirem a rua com carros e ônibus, por falta de opção.

O pior é que, mesmo se tratando de uma das avenidas mais importantes da cidade, nenhum agente do Manaustrans aparece por lá. Mudou a administração mas as falhas continuam as mesmas.

Moda que pega – Está causando muita confusão em Parintins, a decisão dos vereadores do município de torrar  23.400,00 reais, na compra de “Tablets” para cada um deles. Movimentos sociais da cidade denunciam que o valor do equipamento, 2.130,00 reais cada, está superfaturado e fora da realidade do mercado. Eles vão mais longe e afirmam que, na legislatura passada os políticos ganharam notebooks, máquinas fotográficas, sem que se tenha conhecimento da devolução do material no fim do mandato. Ô moleza.

Repúdio – A Câmara Municipal de Manaus, embora tardiamente, aprovou uma Moção de Desagravo ao governador de São Paulo, Geraldo Alkmin(PSDB), pela Ação Direta de Inconstitucionalidade – Adin – que ele moveu contra a Zona Franca de Manaus. Isso vai adiantar sabe o quê? Nada. Mas o que chama a atenção é que os quatro vereadores também do PSDB, assinaram o documento. Seria essa atitude um reforço na tese que dá como certa a saída do prefeito Arthur Neto do “ninho tucano”? O tempo vai mostrar.

Sérgio Costa
Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.