Início Destaques Convocação para cadastro reserva do Programa Segundo Tempo

Convocação para cadastro reserva do Programa Segundo Tempo

Semjel chama para castro reserva do Programa Segundo Tempo
Semjel chama para castro reserva do Programa Segundo Tempo

Manaus, AM – A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está convocando 74 candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Segundo Tempo. Os convocados devem comparecer até a próxima segunda-feira, 6, no horário de 8h às 14h, na sede da Semjel no centro, localizada na Avenida Visconde de Porto Alegre, 97B, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.

As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, são para coordenador de núcleo e monitor de atividades especiais, que vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

“Com essas novas convocações, pretendemos fortalecer o Programa Segundo Tempo em Manaus, fazendo com que crianças e adolescentes realizem atividades no contraturno escolar, livrando-as, assim, dos perigos das ruas”, informou o secretário da Semjel, Mário Barros.

 

A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira, 27 de janeiro, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço www.dom.manaus.am.gov.br.

Os convocados devem comparecer com duas cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, currículo, declaração atualizada da faculdade (monitores), certificado e histórico de conclusão de curso (coordenadores de núcleo), número da agência e conta/banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (homem).

Amazonianarede-Semcom

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.