MANAUS, AM – Em quase um mês de campanha nas ruas o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), da coligação “Pra Manaus Vencer”, já percorreram mais de 30 bairros levando atividades que vão desde caminhadas, panfletagens em cruzamentos e reuniões com lideranças.
Neste final de semana, no sábado, 10, além de visitar os bairros Mutirão e Manôa, nas zonas Leste e Norte, respectivamente, onde realizou panfletagem, Henrique se reuniu no domingo, 11, com a coordenação de campanha. O objetivo é definir novas estratégias de atuação que visam às últimas três semanas de atividades antes da eleição, no dia 2 de Outubro.
Desde o dia 16 – quando iniciou a propaganda nas ruas –, Henrique realiza diariamente atividades nos bairros. Nas duas primeiras semanas, por conta da demanda nas redes sociais, Henrique esteve mais presente nas zonas Norte e Leste. A partir da terceira semana o candidato começou a percorrer bairros das zonas Oeste, Sul e Centro-Oeste. A área Central da cidade também tem sido contemplada com panfletagens e visitas em áreas comerciais, como a Manaus Moderna e a Marechal Deodoro.
Para Henrique o contato com a população é fundamental e prioritário e com ele é possível apresentar suas propostas de governo. “Temos pouco tempo de televisão e não formamos alianças para aumentar esse espaço. Nossa prioridade é estar nas ruas ouvindo as demandas da população e apresentando nossas propostas. É nesse contato que conseguimos falar sobre a Tarifa Zero, por exemplo, que vai garantir duas passagens diárias aos estudantes, sobre a Taxa Única que visa estimular o empreendedorismo e as melhorias na mobilidade urbana que vai impactar positivamente na vida de milhares de famílias”, destaca.
Há uma semana o candidato intensificou o ritmo das atividades e tem realizado até quatro visitas em diferentes por dia. “Começamos uma caminhada em um bairro e depois seguimos para outro mais próximo e na mesma zona. Nas ruas recebemos muitos pedidos para visitarmos outros bairros. Por isso decidimos fazer mais de uma atividade pela manhã e pela tarde”, destacou Henrique.