Jean Pereira representa o Amazonas em Porto Velho

Manaus – O atleta Jean de Souza Pereira, 36, é o novo integrante do time de campeões apoiados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

E o primeiro desafio acontecerá neste domingo, 14 de abril, às 8h, em Porto Velho, onde ele disputará a corrida de 9 km alusiva ao aniversário da Federação de Atletismo de Rondônia (Faro).

“Estou viajando para essa competição porque o Governo do Estado está me oferecendo a passagem área. Meu objetivo é fazer uma grande prova e trazer esse título para Manaus”, disse o fundista, que chegou atrasado e não disputou a “Corrida por um mundo azul”, no último dia 6 de abril, na Ponta Negra.

Morador da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, Jean Pereira vive uma temporada de glórias no circuito local. Ele venceu as quatro etapas que disputou este ano em Manaus – as corridas do Taekwondo, da Cia Athletica, da Água e Contra o Câncer.

“Competindo em casa, o ano tem sido muito bom. Agora, essa será minha primeira prova em Rondônia e espero completar o percurso na casa dos 28 minutos”, comentou Jean Pereira, que nas ruas de Porto Velho terá a companhia da conterrânea Márcia Magalhães, também atleta apoiada pelo Governo do Amazonas.

Fonte – Sejel 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.