
MANAUS – Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida no final da manhã deste sábado (10) na avenida Santos Dumont (estrada do aeroporto), bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Por volta das 1h, um carro Hilux e um Audi colidiram na pista, no trecho da av. Santos Dumont próximo à sede do Ceripa com o viaduto Vinte e Oito de Março. A Hilux capotou e o ocupante do Audi ficou preso nas ferragens.
O motorista José Lima da Silva, 40, que dirigia o Audi, ficou retido no automóvel e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido por uma equipe do Samu no local e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Apesar do Hilux ter capotado na pista, o motorista saiu ileso. Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente ele já havia sido encaminhado a uma unidade hospitalar. O nome do ocupante da Hilux não foi confirmado.
Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, testemunhas informaram que o Audi vinha no sentido av. Torquato Tapajós/aeroporto, tentou fazer uma ultrapassagem e se chocou com o Hilux, que vinha no sentido oposto.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), as circunstâncias do acidente não foram confirmadas. A Polícia Civil deverá investigar o incidente. ACRÍTICA ONLINE