Sargento da PM e morto a tiros na saída do banco em Educandos

Na saída desta agencia bancária, no bairro do Educandos, o sargento foi assassinado
Na saída desta agencia bancária, no bairro do Educandos, o sargento foi assassinado
Na saída desta agencia bancária, no bairro do Educandos, o sargento foi assassinado

Manaus – A violência está se alastrando em Manaus, por todos os lados. Ela está presente, nas periferias, nas proximidades de luxuosos condomínios, de importantes centros comercias e de bancos, o que está deixando a população muito insegura e assustada.

Dando sequencia a onda de violência que assusta a capital, ontem a tarde, um sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi morto, após sofrer um assalto na saída de uma agência bancária situada no bairro Educandos.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi atingido por quatro tiros. Uma mulher e dois homens são suspeitos de cometer o crime. Até o fim da tarde ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta de 15h, quando o policial deixava a agência. Segundo a polícia, o PM teria retirado a quantia de R$ 60 mil do banco, que foi roubada pelos suspeitos.

A polícia informou que uma mulher, ainda não identificada, atuava como olheira dentro da agência. Ela teria avisado aos dois homens que aguardavam do lado de fora do banco, em um carro modelo Gol, de cor preta, sobre a operação bancária feita pelo PM.

O sargento foi abordado pelos suspeitos no estacionamento. Ainda conforme a polícia, ele estava armado e chegou a trocar tiros com a dupla. Testemunhas relataram que ele tentou se proteger atrás de um carro, mas foi alvejado por quatro disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.

A polícia  no local do crime
A polícia no local do crime

Os dois homens fugiram do local com a quantia sacada pelo PM, enquanto a mulher deixou o banco logo após passar informações para a dupla.

A Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) esteve no local para apurar o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O corpo do sargento foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ao sair do estacionamento o carro do IML se envolveu em um acidente.  Um repórter cinematográfico da Rede Amazônica  teve a perna prensada contra uma mureta. Ele precisou receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Amazonianarede-TVAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.