Brasil enfrenta os Estados Unidos e as argentinas medem força contra as chinesas

14-12brasilBrasília – Neste domingo(14) a bola continua rolando no TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO. As 15h45 tem Argentina x China, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

Mais tarde, as 18h30, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos, com narração de Téo José e comentários de Denílson. As partidas acontecem no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Argentina sofreu uma derrota por 4 a 0 para o Brasil na estreia. Agora o time precisa vencer para não se distanciar dos outros times na classificação.

Já a China está com um ponto, depois de empatar contra as norte-americanas. O time quer a vitória para permanecer entre as primeiras seleções.

Mais tarde, às 18h30, as meninas do Brasil entram em campo querendo manter os 100% de aproveitamento no torneio. Mas a tarefa será dura, os Estados Unidos tem uma grande seleção.

As norte-americanas estão disputando este campeonato pela primeira vez e querem mostrar sua força logo de cara. Mesmo empatando contra as chinesas na estreia, elas estão de olho na vitória contra as anfitriãs.

Fonte: Band

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.