Melo mantém Capobiango na UGP até último jogo da Copa em Manaus

31-05miguelManaus – Apesar de ter pedido exoneração do cargo de Gestor do Projeto Copa no Amazonas, o governador José Melo (Pros) não aceitou e o engenheiro Miguel Capobiango (PMD), continua no cargo.
Segundo o governador Melo “Miguel continuará nos ajudando até terminar a missão dele”.

Na quarta, a Agência de Comunicação do Estado do Amazonas (Agecom) informou que Capobiango protocolou o pedido de saída do cargo após reunião na UGP.

“Esqueça isso”
Na ocasião, Melo estava no Distrito Federal, discutindo sobre a prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM). “Antes de ir a Brasília, eu e Miguel tivemos uma conversa. Ele é secretário-geral do PMDB e eu estou num outro partido.

Ele veio dizer das preocupações que ele tinha em função disso. Eu disse: Miguel esqueça isso aí. Você é uma pessoa competente, ética, está fazendo um trabalho importante para o povo do Amazonas”, relatou o governador.

De acordo com o governador, Capobiango concordou em continuar no cargo até o último jogo da Copa em Manaus. “Foi isso que acertamos. De repente, eu fui para Brasília, e lá, recebi que tinha sido diferente. Na verdade, não foi. É exatamente como estou dizendo: Miguel continua, continuará nos ajudando até terminar a missão dele em relação à Copa”, afirmou Melo.

Elogios

Melo também elogiou a atuação de Capobiango e evitou relacionar a gestão às escolhas políticas. “É um altruísmo muito grande, precisa ter muita estrutura para poder passar por um momento desse.

Afinal de contas, ele é secretário-geral do PMDB. Isso impôe a ele muita responsabilidade, muitas tarefas, muitas atribuições. Deve ter dado a ele muito desconforto. Então, precisa ter muita brasilidade, precisa amar muito o estado, precisa ter muita responsabilidade para continuar até o final”, disse.

Por: Osny Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.