Bancada do PTN na Câmara declara apoio ao presidente da CPI da Pedofilia

Contra a Pedofilia
Contra a Pedofilia

Manaus – Os quatro vereadores do Partido Trabalhista Nacional (PTN) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), declararam total apoio ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia da Assembleia Legislativa (Aleam), deputado estadual Abdala Fraxe (PTN).
Para o líder do PTN na Câmara, vereador Rosivaldo Cordovil, essa é uma oportunidade da classe política realizar um trabalho inédito e consistente sobre o tema. “Os deputados estão diante da possibilidade de ‘passar a limpo’, essa questão que tanto entristece as famílias de bem e causa muita dor nas vítimas”, disse.

Joãozinho Miranda, Junior Ribeiro e Felipe Souza esperam que a CPI alcance os verdadeiros culpados por essa prática que na opinião dos vereadores é doentia. Eles acreditam também que a comissão deverá desmascarar os responsáveis por essa rede.

De acordo com a bancada do PTN as crianças e adolescentes que vivem no Amazonas, não podem ficar a mercê dos poderosos, endinheirados que pensam que podem comprar tudo com dinheiro. “Nós que vivemos nas comunidades, na periferia da cidade, presenciamos todos os dias uma dura realidade. Por isso, acreditamos que a CPI poderá contribuir e muito para o fim desse crime que enluta muitas famílias”, afirmou o 2⁰ vice-presidente da Câmara, vereador Joãozinho Miranda.

O vereador Junior Ribeiro, que tem sua base política no bairro do Mauazinho, explicou que são as famílias mais pobres as mais atingidas. “A necessidade, muitas vezes, é a causa da pedofilia. A falta de consciência e de informações dos pais e responsáveis também contribui para que isso aconteça”, ressaltou.

Segundo o vereador Felipe Souza, o deputado Abdala Fraxe, deverá conduzir os trabalhos da CPI de maneira correta e sempre usando o amplo direito de defesa. “É com orgulho e esperançoso de um excelente trabalho que vimos um deputado do PTN ser escolhido para o presidente da comissão”, salientou Felipe.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.