Polícia Civil apresenta dupla envolvida em roubo a joalheria no Alvorada 2

Manaus – O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, apresentou na tarde desta quinta-feira (6), na sede da unidade policial, Wesley Willan Araújo Serra, 18, e Cristiano da Silva Vianna, 21, envolvidos em roubo a uma joalheria ocorrido na tarde de quarta-feira, na avenida J do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, antes de realizarem o assalto ao estabelecimento, eles haviam roubado um carro modelo Siena de uma mulher nas proximidades de um shopping localizado na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Após a ação, eles dirigiram até a joalheria, onde se passaram por clientes e posteriormente anunciaram o delito. Do local levaram joias de ouro e prata, entre 84 anéis, uma medalha, uma pulseira, um cordão com medalha, um brinco, dois celulares de funcionários e uma balança. A mercadoria, segundo os funcionários, estava avaliada em R$ 8 mil.

“Nós já havíamos feito as investigações ontem e descobrimos quem eram eles. Falamos com vizinhos e familiares e dissemos para eles se apresentarem. Foi o que fizeram no dia de hoje, trazendo o material roubado”, relatou o Delegado Titular da DERFD, Orlando Amaral.

Eles se apresentaram espontaneamente na Especializada com os advogados. Por não terem sido presos em flagrante, irão responder pelo crime em liberdade. Wesley e Cristiano serão indiciados por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Em depoimento, eles disseram que jogaram a arma em um local não revelado e falaram que o automóvel roubado foi abandonado nas proximidades de uma casa noturna no bairro São Jorge, Zona Oeste da cidade.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.