Manaus EC vence e garante vaga no Infantil de Futebol

(Foto: Antonio Lima – Semjel)

O Manaus Esporte Clube garantiu vaga para a final do Campeonato Amazonense Infantil de Futebol, na tarde de quarta-feira, 25, com o placar de 1 a 0 sobre a Sul América, no 1º Batalhão da Policia Militar, em Petrópolis.

Agora, o time da Prefeitura de Manaus, que é estreante na competição, vai batalhar pelo título junto com o Tarumã, em jogo marcado para o próximo sábado, 28, em Rio Preto da Eva, às 16h. Segundo o Diretor de Futebol do Manaus EC, Thiago Durante, a vitória da equipe é fruto de um grande trabalho em equipe. “Sempre acreditei neste time, pois todos aqui são bastante envolvidos com o que fazem. É uma grande emoção ver que conseguimos chegar à final em nosso primeiro ano de competição. Isso é algo que ninguém nunca poderá tirar desses jovens jogadores. Agora, vamos nos preparar para enfrentar o Tarumã e fazer um jogão”, comentou Durante.

Com o resultado, o técnico do time Infantil, Rivaldo Silva, era só alegria.

“É uma grande emoção ver esta equipe que é tão empenhada chegando à final. Agora vamos focar no próximo jogo e corrigir algumas falhas. Treinaremos bastante os passes e os pênaltis. O Tarumã é um grande time e o jogo da final, com toda certeza, vai ser um clássico. Vamos jogar nosso futebol na humildade e espero junto com a equipe poder levar este título’’, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.