Sete bairros ficam sem água hoje para a interligação do Proama

A Manaus Ambiental, através a sua assessoria, anunciou que sete bairros da capital, ficarão sem água hoje em função dos serviços de interligação do Programa Águas para Manaus ( Proama) que deveria ter iniciado ontem, mas por ajuste ficou para hoje.

A redução temporária do sistema deverá durar 24 horas.

Bairros afetados

A medida afetará consumidores dos seguintes bairros e conjuntos residenciais: Conjunto Santos Dummont, Bairro da Paz, Conjunto Manôa, Cidade Nova, Amazonino Mendes (Mutirão), Cidade de Deus, Santa Etelvina e mediações.

De acordo com a concessionária, foram identificados problemas técnicos na manhã desta quarta em um dos equipamentos que seriam utilizados durante a parada programada. De acordo com a Manaus Ambiental, o adiamento é necessário para que os trabalhos ocorram de forma segura.

Manutenção preventiva

Durante os trabalhos serão realizadas manutenções preventivas e corretivas em diferentes instalações. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será normalizado gradativamente, em menos de 24h, de acordo com a concessionária.

Segundo a Manaus Ambiental, cerca de 100 mil moradores serão beneficiados com o abastecimento de água após a conclusão dos serviços de interligação da primeira etapa do programa.

(Amazonianarede – Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.